Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Posts Populares

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

    momentos  kkk ....

Que amor de garoto!
Na aula de ciências, a professora pediu aos alunos que trouxessem instrumentos utilizados em um hospital. No dia seguinte...
- Cíntia, o que você trouxe?
- Um bisturi que minha mãe me deu e disse que serve para cortar a pele!
- Vinícius, o que você trouxe?
- Uma seringa. Meu pai disse que serve para dar injeção.
- E você, Carlinhos, o que trouxe?
- Um balão de oxigênio que eu peguei da minha avó!
- E o que ela falou?
- Devolve... Devolveeee... devol...


 I.B. (por e-mail)
"Eu estava na fila do supermercado com a minha mãe quando passou um menino correndo com uma bolsa de mulher na mão. Eu comecei a gritar :
'Ladrão!'. Até um moço correu atrás dele para segurá-lo. No fim, olha que vexame fiz o menino passar. Ele não era ladrão, mas estava correndo para levar a bolsa para a irmã que estava no outro caixa. Fiquei muito mal com que eu fiz."
by bianca barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

zat