Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Posts Populares

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PINK

Quem nao conhece a extravagante Pink? Com seus diversos estilos musicas e varias polemicas?
Bom para quem nao conhece vamos conhecer:

Alecia Beth Moore (Doylestown, 8 de setembro de 1979), conhecida por seu nome artístico Pink (também estilizado como P!nk) é uma cantora americana de música pop/rock, vencedora de 2 Grammys.

POLEMICA:
Pink declarou que é bissexual e que teria entrado em um relacionamento gay caso não tivesse reatado com seu marido, Carey Hart.

“Não tenho vergonha de ser bissexual. Sou assim. O amor é puro e eu tento manter esta pureza”, disparou. Pink mostrou seu posicionamento firma ao comentar o assunto: “Acho desnecessário falar sobre isso, mas acho mais idiota não discuti-lo. Parece que a bissexualidade é uma tendência. Bem, não acredito em modinhas, apenas acredito em mim”.

A cantora e o marido reataram em abril, depois de ficarem um ano e três meses separados. Neste período, surgiram rumores de que Pink fosse homossexual, e ela negava a possibilidade de se envolver com pessoas do mesmo sexo: “Não sou gay, então, não tentaria ter um relacionamento com uma mulher”, afirmou em outubro de 2008.

NOTICIA
Cantora diz que guardou segredo por ter sofrido um aborto no passado
A cantora Pink, de 31 anos, confirmou os rumores de que está grávida do primeiro filho. A revelação foi feita durante gravação do programa Ellen DeGeneres Show que vai ao ar nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira, 17.

Pink contou a DeGeneres o motivo de ter mantido a gravidez em segredo até agora. "Eu só estava muito nervosa", disse. "Tive um aborto antes, mas se eu fosse falar sobre isso com alguém, seria com você".

Segundo a cantora, a gravidez foi muito bem planejada. Ela contou, ainda, que não pretendia saber o sexo do bebê até o nascimento. Mas que a médica que a acompanha no pré-natal deixou escapar que deve ser uma menina. "Minha mãe sempre quis que eu tivesse uma filha como eu... Estou morta de medo", brincou.

Pink é casada desde 2005 com o motociclista Carey Hart, de 35 anos. Em 2008, o casal chegou a se separar. Mas, agora, garante que está tudo bem. "Nós trabalhamos duro nas nossas pequenas diferenças, precisávamos fazer isso para que voltássemos", concluiu.

Pessoal espero que tenham gostado!
BJS!
By:Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

zat