Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Posts Populares

sábado, 4 de dezembro de 2010

"UM DIA, 
EU ESTAVA conversando pelo MSN com o menino que eu gosto. De repente, ele me mandou um lindo coração. Eu fiquei toda corada e muito feliz, pensando que ele me amava também! Então, eu enviei outro coração para ele e disse: 'eu também te amo'. Ele me mandou um ponto de interrogação e eu respondi: 'Você me mandou um coração, eu te mandei outro e disse que te amo! O que tem de errado?' Aí ele falou: 'Ah, o coração! Desculpa, não era pra você, era pra minha namorada'. Depois daquele dia, eu até mudei de sala na escola. E até hoje quando ele ou os amigos dele passam por mim ficam me zoando. Ai, que vida CRUEL!"]

"ESTAVA NO RECREIO com as minhas BFFs, supercalma e feliz, até que uma delas, para me irritar, desembestou a gritar e a correr atrás de mim querendo meu lanche. Quando eu pensei que não poderia ser pior, escorreguei e dei de cara com uma poça de lama! A escola in-tei-ra ficou olhando para mim e depois ainda tive de pedir desculpa pelo transtorno na rádio da escola! Imagina só minha cara... King Kong!"

"FUI ESCOLHIDA para ser representante da minha sala em um desfile que rolaria na escola. No dia, eu fiquei toda produzida e com um salto muito, muito alto. Estava linda, mas com um pequeno problema: não sabia andar direito com salto. Resultado: bem no meio da passarela, me atrapalhei com o sapato enorme e meu andar de Gisele e tropecei no vestido, que rasgou todinho! A sorte é que estava com um biquíni por baixo. Mas mesmo assim todo mundo riu de mim - micaço total!"


"SAÍ COM MINHAS AMIGAS e fomos passear no parque. Estava com uma saia e um short por baixo, mas como todas estavam de short, ficaram me enchendo para que eu tirasse a saia e ficasse igual a elas. Então tirei a saia na rua mesmo, pois sabia que estava com short por baixo e não teria problema. Assim que baixei a saia, senti um ventinho friiio no bumbum, e percebi que baixei o short junto com a saia. Minhas amigas começaram a rir muito de mim e todos que estavam por perto viram a minha calcinha. Foi um MICAÇO."

"ESTAVA NA ESCOLA na hora do recreio e fui dar tchau pra minha irmã, andando e olhando para trás. Quando virei a cabeça bati com tudo a cara no poste! O choque foi tão grande que fui para trás e caí no chão. Agora imagina toda essa cena bem na hora em que todas as salas estavam indo na mesma direção no fim do intervalo. Toooodos me viram bater a cabeça e cair e começaram a rir muito. Eu levantei toda vermelha e ainda fiquei com o maior galo na cabeça!"
momentos kkk....
by bianca barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

zat